OBRAS


Como Adquirir?
COOPERANDO COM OS ANJOS
Versão eBook na  Amazon ou Hotmart 
Encomendas Versão Impressa dicastininha@gmail.com (Pagamentos Versão Impressa  paypal.me/DicasdaTininha)

ORAR E MEDITAR NA BÍBLIA 
Versão eBook na  Amazon ou Hotmart
Encomendas Versão Impressa editora@kletos.pt ou Instagram / Facebook

SINTA-SE BEM NA SUA PELE 
Curso Hotmart

Comentários

  1. Andreia Almas22.8.22

    "Num momento, deparei-me com várias situações que podiam “destruir” a minha vida. Foi quando encontrei este pequeno e poderoso livro, e utilizei 4 exemplos para me ajudarem (cura, fé, guerra espiritual e restauração). Fui restaurada e transformada com o recurso a estas orações, o meu casamento foi salvo e firmou-se em Deus, tal como a minha vida cristã. Tomei conhecimento de Quem sou em Cristo e Qual a Sua Obra em mim. Venci muitas batalhas espirituais. É um processo, mas tornou-se mais fácil e leve, porque aprendi a orar e a encontrar as respostas para a minha vida." Andreia Almas, Estudante de Teologia

    ResponderEliminar
  2. Luzia Oliveira22.8.22

    "O livro "Orar e Meditar com a Bíblia" tem sido uma bênção na minha vida, pois encontro nele, palavras que sempre tocam o meu coração. É de grande valor, ensina-nos como orar e meditar com a Bíblia. Através deste livro e juntamente com uma disciplina de teologia experimentei momentos marcantes e inesquecíveis. Mas gostei ainda mais de uma palavra que me chamou muita atenção (Confiança). Como pode uma pessoa confiar em alguém que não vemos?
    Certo dia, como de costume, fui fazer o meu devocional, desta vez à noite. Estava muito cansada, o dia foi exaustivo e pensei de fazer só os 20 minutos. Comecei lendo a página 19 do livro "Orar e meditar com a Bíblia". Comecei a meditar na palavra confiança, depois serviço e a seguir vontade de Deus. Depois comecei a orar por cada ministério da igreja e por suas famílias. Por cada pessoa que dedica a sua vida, o seu tempo ao serviço da igreja e depois por cada líder envolvido na obra do Senhor. E por cada pastor e por suas famílias e conforme ia orando mais me ia enchendo com a presença do Espírito Santo, não queria parar. Fui tomada de uma forma sobrenatural e não falava mais. Fiquei mais ou menos uns 40 minutos calada, não conseguia pronunciar nem uma palavra, mas ouvia Deus falar comigo. Foi tremendo, lindo maravilhoso! Confiar em alguém que não vemos, é incrível.
    Isso também nos ensina calar, para ouvir o que Deus quer falar. Comecei fazer o devocional às 23h. Quando acabei eram exatamente 3h30 da madrugada. As horas passaram tão rápido que nem percebi."
    Luzia Oliveira, Graduada em Teologia

    ResponderEliminar
  3. Cristina Monteiro28.12.22

    Gostaria deixar um pequeno testemunho da minha parte. Este livro surpreendeu-me, tal como a escritora. Pensei que ia ser uma leitura muito pomposa e difícil de ler, por causa do tema.
    Admito que não sou uma leitora ávida, mas li um livro Cooperando com os Anjos em menos de uma semana! Garanto que o irei ler de novo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Convide os seus amigos para o blog. | Thank you for your comment. Invite a friend.

Mensagens populares deste blogue

CASAMENTO, ALIANÇA DE SANGUE

UM OLHAR PROFÉTICO SOBRE OS TEMPOS

ESTUDE A BÍBLIA COM CORES