OPORTUNIDADES DA MUDANÇA

Porquê falar sobre OPORTUNIDADES DA MUDANÇA?

Eu acredito que estamos a viver tempos de mudanças, não só as nações, mas os indivíduos.
A mudança é algo inevitável. Sinto também uma necessidade de alinhamento profético para com Deus, para nos prepararmos para o que virá no futuro.

Tudo muda, exceto DEUS. Ele “é o mesmo, ontem, hoje e para sempre”. Hebreus 13:8

O que significa a palavra “MUDAR”?

O Dicionário Priberam explica mudar como sendo “ALTERAR, MODIFICAR, TRANSFORMAR, DESLOCAR, MOVER, TRANSFERIR, REDEFINIR ou REDICCIONAR.

Mudança de vida é aprender coisas novas, adquirir novos hábitos que levem a um novo estilo de vida, é redefinir metas e redirecionar-se para ter um propósito na vida.

A nossa história de vida, não é escrita só de sucessos, mas de todos os fracassos que se tornam Degraus para a Mudança

Então, onde encontramos OPORTUNIDADES DA MUDANÇA, ou como Transformamos a Mudança em Oportunidade?

1.    Aceite a Mudança

Eu não gostava de mudanças até que chegou um dia que eu aceitei que a Mudança faz parte da vida. Em vez de resistir, eu tive de aprender a reinventar-me. Este é o 1º passo.

2.    A Mudança Produz Escolhas

Podemos não gostar da Mudança nem a controlar, mas a forma como a vemos é escolha nossa. Podemos e devemos vê-la como uma oportunidade de crescimento. Você pode escolher ser destruído, definido ou fortalecido pela Mudança. A escolha é sua.

3.    A Mudança Ajusta o Foco

Já alguma vez teve de usar óculos para ver? O que é que a lente faz? Corrige a visão. Muitas vezes a Mudança mostra-nos como e onde estamos na vida.

Quando entramos numa estação de Mudança, temos de orar “Pai, ajuda-me a ver com a Tua Visão”. Esse foco, dá-nos revelação do que fazer a seguir.

4.    A Mudança Gera Propósito

Se a Mudança quebrantar o nosso coração diante de Deus e mudar os nossos hábitos, para nos alinharmos com a Sua Vontade, então entraremos no Seu Propósito único e intransmissível para a nossa vida.

Por fim, quero deixar-Lhe esta promessa.

“Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.” Isaías 43:19

Deus sempre estará ao seu lado, sejam quais as mudanças que de experimentar.

OPORTUNIDADES DA MUDANÇA, por Sandra Rosa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

CASAMENTO, ALIANÇA DE SANGUE

“EU SOU O QUE SOU”

UM OLHAR PROFÉTICO SOBRE OS TEMPOS